domingo, 26 de abril de 2009

Meu 1º trabalho em ponto cruz

Hoje estava um pouco revivalista e decidei fotografar o meu trabalho em ponto de cruz. Tem alguns anos... Aprendi em criança +/-8 anos a fazê-lo mas nunca dei continuidade. Depois vem o era uma vez: A minha querida "Maria Rosa" pegou-me o bichinho! (tenho que confessar que esta senhora tem trabalhos fabulosos! Tem umas mãos de ouro, ou não tivesse ela sido costureira de vestidos de noiva e baptizado.) Aprendi novamente e tornei-me adepta do famoso ponto. Não esqueço que foi feito de uma revista labores del hogar. A ela agradeço o ter terminado a tempo! Ela comprou-me linhas que faltavam e mando-o emoldurar. Obrigado "Maria Rosa"Este quadro ofereci á minha mamã pelo dia da Mãe. Ela ficou espantada, pois não me reconhecia nestas andanças... E foi o começar de novo hobbie que perdura até hoje Orquidea por orquidea:
Isa

Sem comentários: